Empresário é atropelado por criminosos em carro roubado

Objetivo dos bandidos era roubar o malote contendo dinheiro que a vítima carregava

Por
· 1 min de leitura
Polícia trabalha para identificar autores do crimePolícia trabalha para identificar autores do crime
Polícia trabalha para identificar autores do crime
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Durante a manhã de segunda-feira (10), por volta das 10h, o empresário Edison Dias Gracioli, de 32 anos foi atropelado enquanto atravessava a Avenida Moacir da Motta Fortes, no bairro Vera Cruz. Gracioli, que é proprietário de uma casa lotérica carregava consigo um malote contendo dinheiro do estabelecimento e foi atropelado por um automóvel Focus de cor prata ocupado por criminosos que após atropelarem a vítima roubaram o malote contendo uma quantia em dinheiro não divulgada.

Conforme testemunhas, o automóvel, ocupado por dois homens, estava estacionado e quando teria arrancado bruscamente quando a vítima cruzava a via na faixa de segurança. Edison foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico. 

No início da tarde a Brigada Militar foi informada de que havia um carro em chamas no cruzamento da Rua Coronel Miranda com a Rua Edson na Vila Operária. Ao abandonarem o automóvel, os criminosos atearam fogo no interior do veículo, deixando as janelas fechadas. Um homem teria chegado ao local com o automóvel, encharcado o interior com combustível e em seguida o fogo começou. O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou o incêndio.

De acordo com a Brigada Militar, logo após o homem atear fogo no veículo, uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta chegou ao local e resgatou o suspeito. A Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento realizou os levantamentos do incêndio e o veículo seria encaminhado para a DPPA e posteriormente para a perícia. O veículo estava com o para brisa rachado em função do impacto do corpo do empresário no atropelamento. O carro tem registro de roubo no dia 3 de fevereiro em Pontão e até o final desta edição nenhum dos criminosos havia sido identificado ou preso.

Atualizada às 18h00

Gostou? Compartilhe