Casa noturna na a RST 153 é fechada

Motivo do fechamento foi a falta de alvará para funcionamento

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma operação conjunta da Prefeitura Municipal e da Brigada Militar realizada durante e a madrugada de sexta-feira (14) resultou no fechamento de uma casa noturna localizada na às margens da RST 153, entre Passo Fundo e Ernestina. Os fiscais constataram que o estabelecimento estava com o alvará provisório vencido.

Os policiais que atuaram na operação abordaram e identificaram todos os clientes da casa noturna. O gerente da casa noturna informou que a documentação estaria em poder do seu contador e que iria buscar. Como ele não retornou o local foi interditado.

Também durante a madrugada de sexta-feira (14) a operação continuou e realizou abordagens em uma casa noturna na Avenida Brasil no bairro Petrópolis. Quando os policiais pararam a viatura em frente ao estabelecimento o homem se livrou de um objeto que não foi possível identificar. Ao revistarem o suspeito, os policiais encontraram 18 pedras de crack.

Além do crack, a guarnição localizou o objeto de que o suspeito havia se livrado e tratava-se de uma pequena bucha de maconha, pesando 2,25 gramas. Aos policiais o suspeito afirmou estar vendendo a droga, mas que o proprietário seria outro homem que também estava na boate no momento da abordagem. O outro suspeito foi revistado e com ele os policiais apreenderam dinheiro. O homem de 23 anos com o qual foi encontrada a droga foi encaminhado ao hospital para exame de lesões e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e após a lavratura do flagrante, foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 

Gostou? Compartilhe