Um homem de 60 anos se envolveu em um acidente na noite de sábado na Vila Fátima. Ele dirigia um Monza que colidiu com um Astra. O teste do bafômetro apontou que ele havia consumido bebidas alcoólicas. O exame foi solicitado após os policiais verificarem que ele estava com sinais visíveis de embriaguez. O teste acusou 1.03 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
Na manhã de sábado, por volta das 7h, na BR-285 próximo a Efrica, um motorista de caminhão de 51 anos foi flagrado dirigindo alcoolizado. Os policiais rodoviários federais iniciaram o acompanhamento do veículo após outro caminhoneiro informar que ele estava dirigindo em ziguezague pela rodovia. A viatura iniciou o acompanhamento e quando ultrapassou o caminhão para fazer a abordagem o condutor invadiu a pista contrária.
Quando conseguiram realizar a abordagem, o motorista disse ter ido a um baile e ingerido bebidas alcoólicas até às 2h. Ele apresentava visíveis sinais de embriagues. O teste do bafômetro apontou 0,57 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Antes de ser encaminhado à delegacia ele pediu para ir até a cabine do caminhão e que os policiais se afastassem. Ele foi algemado e dentro do veículo foi encontrada uma faca.