Feriado violento nas estradas gaúchas

Vinte e uma pessoas perderam a vida nas estradas gaúchas durante o feriadão de Carnaval

Por
· 2 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O feriadão de Carnaval registrou 21 mortes nas estradas do Rio Grande do Sul, desde a meia-noite de sexta-feira. O número de vítimas fatais aumentou na noite de terça, após acidente em Caxias do Sul, na BR 453, a Rota do Sol. A colisão entre uma Parati e um Astra deixou três vítimas. José Meri Velho de Souza, 61 anos, Joarez Andreis, 35 anos, e Jorge Dalla Vecchia, 43 anos, que estavam na Parati. Ainda, Fernando Ribeiro Pereira, de 30 anos, que estava no Astra, ficou gravemente ferido.

Confira as ocorrências de acidente no Estado:

Sexta-feira: Em Júlio de Castilhos,  Adair dos Santos Gonçalves, 42 anos, morreu em acidente na BR 158. Na cidade de Iraí, na BR 386, Igor Aires Teixeira não resistiu a gravidade dos ferimentos em acidente entre um caminhão e um carro.  Em Frederico Westphalen, um acidente entre um Chevrolet Agile e um caminhão carregado de areia  na BR 386, causou a morte de Igor Aires Teixeira, 37 anos.

Sábado: Duas pessoas morreram em um acidente na ERS 040, em Capivari do Sul. Em Sananduva, Amauri Luiz Picinin Cioato, de 37 anos morreu após a colisão entre um Gol e um Focus.  Na cidade de Santa Maria, um adolescente morreu de 17 anos morreu.  Luís Gustavo Panazzollo conduzia uma motocicleta quando foi atingido por um carro que invadiu a pista.

Domingo: Em Porto Alegre, um motociclista não identificado se chocou contra dois carros e morreu no bairros Restinga, zona Sul da cidade. Na RST 470, em Andre da Rocha, um homem foi atropelado. Em Canguçu, o motociclista Eloi Vanderlei Vergara dos Santos, 53 anos, morreu após colidir em um Fiat Palio no km 107 da BR 392. Em Uruguaiana um motociclista foi encontrado morto às 8h no km 550 da BR 472. A colisão entre um carro e uma moto em Viamão resultou na morte do passageiro da moto, Gabriel Fraga dos Santos, 25 anos. Após bafômetro, foi constatado que o motorista do carro estava embriaguado. 

Segunda-feira: Em Garibaldi, um motociclista morreu após acidente entre duas motocicletas e um carro no Km 222 da rodovia. A vítima não foi identificada. Na manhã de segunda, em Novo Hamburgo, Augusto Grudka de 22 anos morreu após colidir contra o canteiro central da rodovia, perdido o controle do veículo e atingido um poste de iluminação. Em Rio Grande, João Pedro Carvalho Rodrigues, de 49 anos foi atropelado no Km 9 da ERS 734. Nas proximidades de Ijuí, a colisão foi registrada no km 67 da BR 468. A vítima foi identificada como Nilson Machado de Moura, de 26 anos. Em Marques de Souza,  Pedro dos Santos Guimarães, de 37 anos, morreu na hora após colisão de seu carro com um caminhão. 

Terça-feira: Três homens morreram em uma colisão envolvendo uma Parati e um Astra no km 149 da BR 453, a Rota do Sol, em Caxias do Sul. Em Santo Antônio da Patrulha, a colisão de uma moto e um Chevrolet Corsa deixou uma vítima fatal.

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe