Motociclista morre em acidente no Centro

Luiz Paulo Corrêa, de 23 anos é o quinto motociclista morto nas ruas de Passo Fundo em 2014

Por
· 1 min de leitura
Luiz Paulo não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital da CidadeLuiz Paulo não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital da Cidade
Luiz Paulo não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital da Cidade
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Durante a madrugada de sexta-feira (28), um acidente no cruzamento entre as ruas Independência e Benjamin Constant deixou ferido o jovem Luiz Paulo Corrêa, de 23 anos. Ele trafegava com uma motocicleta Kawasaki, de cor verde e colidiu contra um automóvel Fiesta que trafegava na Rua Benjamin Constant.

A condutora do Fiesta não teve ferimentos e Luiz Paulo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Cidade, onde permaneceu internado até o início da tarde, quando faleceu em função dos ferimentos. Conforme a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, a motorista do Fiesta, de 28 anos, contou que trafegava pela Benjamin Constant e ao chegar no cruzamento com a Rua Independência teria parado e, segundo ela, não havia nenhum veículo cruzando e então houve o choque da motocicleta conduzida por Luiz Paulo.

Em menos de quatro meses, seis motociclistas já morreram em acidentes no perímetro urbano, já igualando o número de todo o ano de 2013. Somente nos últimos três anos, foram registrados em Passo Fundo 1.986 acidentes envolvendo motocicletas. O primeiro acidente vitimou a jovem Franciele dos Santos Oliveira Lira, de 19 anos, no dia 9 de janeiro.

A motociclista foi atingida por um caminhão quando trafegava na Avenida Sete de Setembro, próximo ao viaduto da linha ferra. Ela chegou a ser socorrida, mas faleceu no Hospital São Vicente de Paulo em função dos ferimentos.

Em 23 de janeiro, Oséias Pimentel de 31 anos morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra uma árvore na Avenida Brasil no bairro Boqueirão. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou falecendo.

No dia 1º de fevereiro, o jovem Eduardo Oliveira da Silva morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra uma caminhonete. A vítima não tinha Carteira Nacional de Habilitação. O acidente ocorreu na Rua Bom Recreio na Vila Donária e a vítima acabou falecendo no hospital. Na noite do dia 25 de janeiro, o músico Altair de Castro de 47 anos perdeu o controle da motocicleta quando retornava de um aniversário e caiu próximo ao trevo que dá acesso ao bairro São José. Altair foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde permaneceu internado por 20 dias, falecendo no dia15 de fevereiro em função dos ferimentos.

Atualmente, as motocicletas correspondem a 16% da frota de veículos em Passo Fundo.

 

 

Gostou? Compartilhe