Roubo de veículo termina em troca de tiros e viatura capotada

Criminosos roubaram caminhonete e foram perseguidos até o distrito de Bela Vista

Por
· 1 min de leitura
Policiais revidaram tiros dos criminosos, atingindo a parte traseira da caminhonete roubadaPoliciais revidaram tiros dos criminosos, atingindo a parte traseira da caminhonete roubada
Policiais revidaram tiros dos criminosos, atingindo a parte traseira da caminhonete roubada
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma perseguição a assaltantes que roubaram um veículo terminou com a recuperação do veículo roubado, troca de tiros e uma viatura da Brigada Militar capotada. 

Logo após renderem a vítima, os criminosos a retiraram do veículo, uma caminhonete Santa Fe, e fugiram em alta velocidade. A Brigada Militar foi acionada e informada de que os criminosos estavam fugindo pelo bairro Nene Graeff. A guarnição do Território da Paz do bairro Integração foi avisada de que o veículo fora roubado e poderia estar indo naquela direção. Os policiais ficaram aguardando a passagem dos bandidos e iniciaram a perseguição.

Neste momento, a guarnição do Território da Paz do bairro José Alexandre Záchia também passou a acompanhar a caminhonete, além de policiais do Pelotão de Operações Especiais. Os bandidos continuaram pela ERS-324, em direção a Pontão e no trajeto atiraram contra as viaturas, que revidaram. A Santa Fe entrou no acesso ao distrito de Bela Vista e a perseguição assustou os moradores.

Após cruzarem toda a localidade de Bela Vista, os bandidos acessaram uma via vicinal, sempre seguidos de perto pelas viaturas, porém, conseguiram se distanciar o suficiente para abandonarem a caminhonete no portão de acesso a uma propriedade rural e entraram no mato, não sendo, até o momento, localizados. Durante a perseguição a viatura do Território da Paz do Bairro Integração acabou capotando, deixando os dois policiais com ferimentos leves. Os dois foram socorridos por outra viatura e encaminhados ao Hospital da Cidade.

Na caminhonete abandonada era possível ver as marcas dos tiros disparados pelos policiais. Pelo menos sete disaros atingiram a traseira da Santa Fe. A viatura do bairro Integração também foi atingida por disparos dos criminosos, sendo que um dos tiros atingiu o encosto da cabeça de um dos bancos dianteiros. A Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento também esteve no local para o atendimento da ocorrência. A Santa Fe seria encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e preservada para a perícia. A viatura também seria recolhida. 

Gostou? Compartilhe