POE prende acusados de porte de arma e tráfico de drogas

Dois adolescentes também foram apreendidos na Vila Ipiranga durante patrulhamento de rotina

Por
· 1 min de leitura
Morador da residência já tem passagens por tráfico de drogasMorador da residência já tem passagens por tráfico de drogas
Morador da residência já tem passagens por tráfico de drogas
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Policiais do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar (POE), prenderam dois homens e apreenderam dois menores durante a tarde de terça-feira (1°) na Rua João Eli Silveira, na Vila Ipiranga.

A guarnição realizava patrulhamento de rotina quando dois homens foram avistados em uma motocicleta azul. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos fizeram o retorno e fugiram. Os policiais perseguiram a motocicleta que foi estacionada em uma residência e realizaram a abordagem dentro da casa. No local, além dos dois suspeitos da motocicleta, havia outras duas pessoas na residência.

Com um deles, morador da casa, os policiais encontraram uma pistola 9mm e na casa um revólver calibre 32. Enquanto corriam para dentro da casa um dos homens largou um objeto no chão, que era uma caixa de fósforos contendo pedras de crack. Na casa os policiais também encontraram uma pequena porção de maconha, dinheiro, relógios, telefones celulares, plástico filme para embalar as drogas e munição de calibre 9mm. Os quatro suspeitos foram levados para exame de lesões corporais no Hospital São Vicente de Paulo e em seguida levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

O local onde ocorreram as prisões é um conhecido ponto de tráfico na Vila Ipiranga e o morador, de 24 anos e que tem antecedentes por tráfico de drogas, seria o responsável por distribuir os entorpecentes para os pontos menores. O dono da residência foi preso em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Um dos adolescentes foi autuado por posse de entorpecentes e o outro arrolado como testemunha. Já o homem que conduzia a motocicleta no momento da fuga foi autuado por direção perigosa.

O proprietário da residência foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo, os menores entregues aos responsáveis e o outro envolvido, de 18 anos, foi liberado após prestar depoimento.

Gostou? Compartilhe