Acusado de homicídio se apresenta à polícia

Depois de prestar depoimento, o adolescente foi liberado.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O adolescente acusado de matar Marcelo Ogertt, de 34 anos, na manhã do último sábado (29), se apresentou à polícia na quarta-feira (2). Ele prestou depoimento aos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD), afirmando que o disparo contra a vítima, que era seu tio, foi acidental.

Conforme o depoimento do jovem de 16 anos, ele havia encontrado a arma utilizada para matar a vítima na rua e levou o revólver para casa. Quando chegou à residência em que morava com a vítima na Rua Senador Salgado Filho no bairro Entre Rios, acompanhado da namorada e de dois amigos, teria aberto o tambor da arma para testar e não conseguiu fechar e ao fechar o tambor a arma disparou, atingindo Marcelo. Após o disparo o adolescente fugiu e afirmou ter abandonado a arma, porém ela não foi encontrada.

Segundo a polícia, o depoimento da namorada não confirma a versão do jovem de que ele tenha encontrado a arma na rua ou se desfeito dela. Depois de prestar depoimento, o adolescente foi liberado. A Polícia Civil ainda deve ouvir outras testemunhas para a conclusão do inquérito.

 

Gostou? Compartilhe