Tentativa de estupro é registrada no Schisler

Homem de 25 anos foi preso, após tentar violentar menina de 15 anos

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Policiais do Território da Paz do bairro José Alexandre Zachia prenderam, durante a tarde de quinta-feira (3), um homem de 25 anos acusado de tentar estuprar uma adolescente de 15 anos na Rua Esteio no Loteamento Professor Schisler.

A vítima estava sozinha em casa com um bebê e enquanto estendia roupas no varal notou que o acusado se aproximava, mas como ele seria conhecido de seu marido continuou com sua atividade. Em instantes o homem estava dentro do pátio e rendeu a jovem, levando-a para dentro da casa. De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, durante todo o tempo o acusado disse à vitima que iria estuprá-la.

Já dentro da casa o homem pegou uma faca, que perdeu em meio à luta com a vítima. Depois de perder a faca o acusado encontrou uma tesoura e acabou rasgando as roupas da vítima e deixando-a com vários ferimentos causados pela ponta da tesoura. Em determinado momento, ao perceber que não conseguiria se defender por muito tempo, a jovem fingiu ter desmaiado, o que confundiu o agressor, que ainda permaneceu dentro da casa e só se retirou quando o bebê, que estava em um carrinho, acordou e começou a chorar.

A adolescente então enrolou-se em um lençol e saiu à rua pedindo socorro. Vizinhos acionaram a Brigada Militar e imediatamente várias guarnições iniciaram as buscas. O acusado, que já havia, inclusive, mudado de roupa, foi localizado pelos policiais do Território da Paz do bairro José Alexandre Zachia já na Rua Coronel Mostardeiro, na Vila Operária.

Depois de capturado o acusado foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo para exame de lesões corporais e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde seria autuado por estupro e recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo com diversos ferimentos pelo corpo, mas passava bem.

Gostou? Compartilhe