Briga entre grupos rivais motiva tentativa de homicídio

Suspeitos já foram identificados e um deles deve ser ouvido ainda nesta terça-feira

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Duas pessoas ficaram feridas no final da noite deste domingo (06), na Avenida Nova Olinda, bairro São José, durante uma tentativa de homicídio. Um dos feridos é dançarino de um circo instalado provisoriamente no endereço, e não tem relação com a outra vítima, nem com os suspeitos, mas acabou atingido por uma bala perdida.

Segundo relatos em boletim de ocorrência, um dos feridos, de 27 anos, estava na esquina da rua onde ocorreu o crime, acompanhado de alguns amigos, quando um VW/Golf de cor prata passou e, de dentro dele, foram disparados alguns tiros. A vítima foi atingida no quadril e socorrida pelos amigos, que o levaram ao Hospital da Cidade. No mesmo momento, outra pessoa foi ferida.

O dançarino do circo estava dentro do local, junto aos testemunhas, quando foi atingido na lateral da perna direita, por uma bala perdida. Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo. De acordo com o chefe de investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD), Volmar Menegon, os três suspeitos do homicídio tentado já foram identificados. Um deles, inclusive, deve se apresentar hoje, no decorrer do dia. A provável motivação do crime, ainda segundo Menegon, é uma desavença entre dois grupos, que existe há algum tempo. Ambos os feridos não correm risco de vida.

Outra tentativa

No mesmo domingo, outra tentativa de homicídio foi registrada, na Morada do Sol. O homem tentou intervir em uma briga, que envolvia o irmão dele, momento em que levou um tiro na panturrilha. O suspeito também já está identificado. 

Gostou? Compartilhe