Advogado da Família Uglione pedirá reabertura de inquérito

Investigações sobre suicídio de Odilaine Uglione, mãe de Bernardo, que foi encontrado morto na segunda-feira (14), serão reabertas

Por
· 1 min de leitura
Advogado Marlon Adriano Balbon Taborda atuará como assistente de acusação no caso.Advogado Marlon Adriano Balbon Taborda atuará como assistente de acusação no caso.
Advogado Marlon Adriano Balbon Taborda atuará como assistente de acusação no caso.
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O advogado da família Uglione, Marlon Adriano Balbon Taborda confirmou que a investigação sobre a morte de Odilaine Uglione terá pedido de reabertura encaminhado. Odilaine Uglione, mãe de Bernardo Uglione Boldrini, morreu em 2010 e o menino foi encontrado morto na segunda-feira (14). A família afirma nunca ter se convencido sobre o resultado das investigações realizadas em 2010, de que Odilaine teria cometido suicídio.

O advogado afirma que as duas mortes são marcadas por mudanças no patrimônio da família, lembrando que na época da morte de Odilaine o casal estava se separando e a mãe de Bernardo receberia R$ 1,5 milhão de Leandro Boldrini, referente à divisão de bens e cerca de R$ 8 mil de pensão. Na mesma semana em que o desaparecimento do menino de 11 anos foi comunicado, uma decisão judicial autorizou a venda de uma casa da família, porém, ainda não há informações sobre o valor negociado pelo imóvel.

Com informações: Jornal A Razão, de Santa Maria.

Gostou? Compartilhe