Assaltante morto estava foragido

Daniel dos Santos da Silva tinha 29 anos e era foragido do Presídio de Santa Cruz do Sul

Por
· 1 min de leitura
Arma apreendida e dinheiro recuperadoArma apreendida e dinheiro recuperado
Arma apreendida e dinheiro recuperado
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um assaltante foi morto com um tiro na cabeça no começo da noite desta terça-feira, na Rua Aspirante Jenner, Vila Santa Maria, em Passo Fundo, depois de assaltar uma padaria. Trata-se de Daniel dos Santos da Silva, 29 anos. Conhecido como Danielzinho. Ele estava foragido do Presídio de Santa Cruz do Sul e tinha passagens pela polícia por roubo e homicídio. Daniel levou um tiro de fuzil na cabeça durante troca de tiros com os policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE). Ele tentava fugir depois de assaltar uma padaria na rua Aspirante Jenner, onde tinha roubado cerca de R$ 600,00.

O assalto foi percebido pela esposa de um policial militar que estava a paisana do lado de fora do estabelecimento. Ao ser avisado pela mulher, o policial conseguiu se comunicar com uma viatura do POE que passava pelo local naquele momento. O bandido tentou fugir, houve confronto e Daniel acabou ferido. Ele chegou a ser levado com vida para a emergência do Hospital São Vicente, mas morreu logo depois de dar entrada.

Segundo informações da polícia, um comparsa do marginal aguardava na quadra ao lado do estabelecimento em uma moto, mas fugiu do local, assim que percebeu a movimentação. Os policiais aprenderam o revólver calibre 38 e recuperaram o dinheiro roubado.

Gostou? Compartilhe