A Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD), será a responsável pela investigação da morte da jovem Luana Bollis de Castro, de 22 anos no último domingo (27). A vítima estava no apartamento em que residia na Rua Uruguai quando um incêndio teve início no imóvel.
Os bombeiros encontraram a jovem desacordada e ela foi encaminhada ao hospital, mas acabou falecendo. Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a jovem teria chegado ao apartamento por volta de 5h30, quando, segundo vizinhos, foram ouvidos gritos e o som de uma porta sendo chutada, porém a movimentação cessou em seguida. Também de acordo com vizinhos, a vítima e o namorado brigavam com frequência, já que era possível ouvir as discussões entre eles.
Segundo o inspetor Volmar Menegon, chefe de investigações da DEHD, as investigações ainda não apontam algum indício de crime, porém várias testemunhas começarão a ser ouvidas para que se chegue à elucidação do caso. A Polícia Civil aguarda também o laudo da perícia que deverá auxiliar nas investigações.