Menor é atingido por tiro na mão em Capinzal

A vítima, um menino de 12 anos, foi atingida na mão por um disparo efetuado por um homem de 41 anos.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD) está investigando uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de quinta-feira (1°), na localidade de Capinzal, no interior de Passo Fundo.

A vítima, um menino de 12 anos, foi atingida na mão por um disparo efetuado por um homem de 41 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, o menino estava indo pescar com o pai quando o acusado efetuou o disparo. Pai e filho foram até a casa de um amigo para pedir ajuda e o acusado logo apareceu no local e efetuou outro disparo, este não atingindo ninguém.

Após o disparo, o amigo do pai do menino baleado entrou em luta corporal com o acusado, que foi desarmado e detido até a chegada da Brigada Militar. Antes de os policiais chegarem ao local, o acusado também tentou sacar uma faca, mas foi novamente desarmado. O menor atingido pelo disparo foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.

O acusado foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo para ser medicado em função dos ferimentos e depois encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e após a autuação em flagrante, foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe