Polícia investiga morte de mulher hospedada em hotel

Vítima, de 32 anos, estava hospedada com um homem de 45 anos. De acordo com ele, vítima teria passado mal após ingerir bebidas alcoólicas

Por
· 1 min de leitura
Vítima era do município de Três PassosVítima era do município de Três Passos
Vítima era do município de Três Passos
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A polícia investiga a morte de uma mulher de 32 anos ocorrido no início da manhã de domingo (4). Ela faleceu após passar mal em um hotel no Centro, onde estava hospedada com um homem de 45 anos, e ter sido encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, no quarto foram encontrados diversos tipos de medicamentos. Além disso, havia marcas de sangue no local.
Denise Cristina Koch Fuhrmann e o homem chegaram ao hotel por volta das 23h de sábado. Pouco depois eles saíram e retornaram somente às 3h15 da madrugada de domingo. Meia hora depois o homem saiu do hotel para ir a uma farmácia e retornou em seguida. Às 4h30 ele desceu à recepção novamente e pediu para que fosse acionado o Samu porque a mulher havia bebido demais e estava passando mal, no entanto o serviço informou que não atende a esse tipo de ocorrência. Mais tarde, às 5h05, ele retornou à recepção, desta vez carregando a mulher nos braços. Ela foi colocada no próprio carro e um manobrista do hotel levou o casal até o HSVP, devido ao homem estar com o braço machucado e não poder dirigir.
No hospital a mulher, que residia em Três Passos, ainda passou por manobras de reanimação que não tiveram efeito e o óbito foi confirmado pouco depois das 6 horas.

Anabolizantes
O homem que acompanhava Denise é um personal trainer. De acordo com o Boletim de Ocorrência, foram encontrados no quarto bisnagas de gel lubrificante, medicamentos, entre eles um utilizado para tratamento de infertilidade feminina, seringas agulhas e pelo menos três substâncias identificadas como anabolizantes (segundo fóruns de discussão sobre o tema na internet). No corpo da vítima, foram requisitadas perícias de atentado ao pudor, conjunção carnal, verificação de consumo de bebida alcoólica e toxicológica.

Gostou? Compartilhe