Desavença motiva tentativa de homicídio

Com um dos envolvidos, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado. Eles foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma desavença entre grupos motivou uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (07), na rua Independência, Centro. Dois homens tripulando uma motocicleta YBR de cor vermelha, passaram pelos desafetos que estavam em frente a um bar, e realizaram os disparos. Os tiros, entretanto, acertaram outros dois homens, um de 33 e outro de 22 anos, que estavam próximos aos alvos. 

A sala de operações da Brigada Militar foi informada sobre os disparos e as características dos suspeitos. Os acusados foram abordados em um posto de combustível localizado na rua General Osório, onde abasteciam o veículo. A dupla, de 22 e 23 anos, foi presa em flagrante. Com um dos envolvidos, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado. Eles foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Dupla já responde por homicídio

De acordo com o chefe de investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD), Volmar Menegon, os dois acusados já respondem por um homicídio, que ocorreu em dezembro do ano anterior. A dupla é responsável pela morte de Douglas dos Santos de Brito, 18 anos. Na data, o jovem foi morto a tiros na rua Epitácio Pessoa, no bairro São Luiz Gonzaga. A vítima e outros três amigos retornavam a pé de uma fazenda que realiza festa no bairro Santa Maria II. Os disparos foram efetuados por um homem que estava na carona de uma moto vermelha. Um dos amigos também foi atingido por um dos disparos na mão direita e acabou sendo encaminhado para atendimento médico por familiares.

 

Gostou? Compartilhe