Acusado de colocar soda cáustica em roupas é preso

O caso estava sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia prenderam, durante a tarde de quarta-feira (14), um homem de 61 anos, acusado de colocar soda cáustica nas roupas íntimas de sua companheira. O crime aconteceu no dia 8 de janeiro deste ano.

A vítima, de 39 anos e que estava separada do acusado procurou a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento à época do crime para relatar o que ocorrera.

Ela contou que estava indo para o trabalho quando começou a sentir muita dor na região genital. Ela buscou atendimento médico e foi constatado após uma raspagem, que a região genital havia sido exposta a soda cáustica, colocada em suas roupas íntimas. O resultado foram queimaduras de 1° grau.

O acusado estava em uma pensão na Avenida Moacir da Motta Fortes, no bairro Vera Cruz e, segundo ele, estava hospedado no local por indicação de seu advogado. O homem estava com a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para a 1ª DP e depois seria recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. O caso estava sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

 

Gostou? Compartilhe