Vítima de homicídio sabia que iria morrer

Carlos Martins da Silva de 21 anos, vulgo "Buda", havia avisado ao pai, dias antes, que seus desafetos estavam à sua procura

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

As investigações para apurar a autoria do primeiro homicídio registrado no final de semana, continuam. Carlos Martins da Silva, de 21 anos, foi morto à queima roupa, com quatro tiros, dentro de um bar localizado na rua Pedro Lopes de Oliveira, no Boqueirão, no início da manhã do último sábado. De acordo com o chefe de investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD), Volmar Menegon, a vítima sabia que iria morrer. “Ele falou para o pai dele, dias antes, que quando os desafetos lhe encontrassem, iria morrer. E quando morresse, pediu para que a família não fizesse o velório, apenas enterrassem para não dar esse gosto aos autores”, diz.

Ainda de acordo com Menegon, cerca de cinco dias antes do assassinato, dois homens armados estacionaram uma motocicleta de cor prata em frente a casa de Silva, mas não chegaram a efetuar disparos. Os policiais já tem um suspeito e seguem com as investigações.

12º homicídio

Menegon informou que o 12º homicídio do ano, que ocorreu no final do dia de sábado, no bairro São Luiz Gonzaga, está praticamente esclarecido. O maior suspeito de ter matado o construtor Luiz Alberto Lopes da Silva, de 48 anos, é irmão. Ele foi intimado para dar seu depoimento na delegacia. Os policiais trabalham, agora, para identificar os outros dois envolvidos na morte, que segundo o chefe de investigação, podem ser os filhos do autor e sobrinhos da vítima. As duas tentativas de homicídio já foram esclarecidas. Os suspeitos devem comparecer na delegacia ainda no decorrer da semana.

A apresentação do suspeito que estava marcada para a tarde de quarta-feira não aconteceu. O advogado do suspeito chegou a definir um horário com os policiais, porém, até o encerramento desta edição o suspeito não havia se apresentado na DEHD.

 

 

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe