Um homem foi morto na madrugada deste domingo (01) em pleno centro de Lagoa Vermelha. O crime aconteceu por volta das 4h30, na Rua José Bonifácio. A vítima, Sérgio Roberto Souza (32), foi morta com dois tiros quando saía de uma festa no Clube Lagoense. O corpo, por volta das 9h, permanecia no local. O motivo da demora seria porque a perícia atendeu nesta madrugada a um crime em Erechim, retornaria à Passo Fundo, para então deslocar-se à Lagoa Vermelha.
A delegada Regional de Polícia, Alessandra Matiello Crestani, ouviu três testemunhas até o momento e já possui suspeita da autoria do crime. A delegada afirma que Serginho da Gaúcha - como era conhecido - possuía diversos antecedentes criminais e já havia cumprido pena por homicídio. Ela preferiu não conceder entrevista até que o crime seja totalmente esclarecido.
A perícia de Passo Fundo chegou somente por volta das 10h deste domingo à Lagoa Vermelha para a retirada do corpo. O motivo da demora seria porque a perícia atendeu nesta madrugada a um crime em Erechim, retornou à Passo Fundo, para então deslocar-se à Lagoa Vermelha. O corpo agora será encaminhado para necrópsia. A delegada solicitou exame de alcoolemia e toxicológico de Sérgio para o médico legista.
Com informações da Rádio Lagoa