Acusado de tentativa de homicídio é preso

Juiz entendeu que homem estaria coagindo testemunhas e determinou a prisão preventiva dele

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um homem que responde a um processo por tentativa de homicídio foi preso por policiais da Bike Patrulha durante a tarde de quarta-feira (11). O acusado estava em uma audiência onde testemunhas seriam ouvidas. O juiz Maurício Ramires, da 1ª Vara Criminal, percebeu que, durante os depoimentos, a testemunhas pareciam intimidadas pela presença do acusado.

Ele determinou que o acusado fosse retirado da sala durante a tomada de depoimentos. Em seguida, o juiz determinou a prisão preventiva do acusado, em função da coação exercida por ele e que foi realizada por policiais da Bike Patrulha que o encaminharam à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e seria recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

O outro acusado, também presente na audiência já cumpre pena no Presídio Regional de Passo Fundo por outros crimes. A tentativa de homicídio da qual os dois são acusados ocorreu no dia 29 de dezembro de 2012, na Rua Epitácio Pessoa, no bairro São Luiz Gonzaga e um adolescente acabou sendo atingido. Na ocasião a vítima foi encaminhada ao hospital onde recebeu atendimento médico e foi liberada. O adolescente baleado foi apreendido pela Brigada Militar na tarde de terça-feira (10), após ser flagrado conduzindo uma motocicleta roubada no bairro Cruzeiro.

Gostou? Compartilhe