Homem leva tiro no peito depois de roubar bolsa de mulher

Fato aconteceu na noite desta segunda-feira, no Bairro Ver Cruz

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um homem ainda não identificado levou um tiro no tórax depois de resistir a uma abordagem policial e apontar a arma em direção ao sargento que comandava uma guarnição da Brigada Militar, na noite desta segunda-feira. Ele deu entrada na emergência do Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, por volta de 22h10. O homem está sendo submetido a um procedimento no bloco cirúrgico e seu estado de saúde é gravíssimo. Segundo informações obtidas junto aos policiais que atenderam a ocorrência, o homem roubou a bolsa de uma senhora, na rua Moacir da Mota Fortes, Vera Cruz e fugiu pela rua Sananduva, rua lateral ao cemitério do bairro. Um taxista flagrou a cena e perseguiu o criminoso, mas parou no momento em que foi ameaçado pelo marginal, que estava armado.

O taxista retornou para o ponto em que estava e cruzou com uma guarnição da Patrulha Rural da Brigada Militar, que atua no POE durante o período da Copa. Os policiais seguiram na direção informada e viram o criminoso com a bolsa de cor rosa e um guarda-chuva, recentemente roubados. O sargento tentou abordar o marginal, mas ele resistiu, apontando a arma para o policial. O homem foi ferido no peito com um tiro.

A arma que estava com o criminoso, um revólver calibre 32, com a numeração raspada, foi apreendido. Os policiais apresentam a ocorrência na delegacia, neste momento. A princípio, a irmã de um homem conhecido por roubar bolsas na região onde ocorreu o assalto essa noite, entrou em contato com a polícia e se dirige ao hospital, neste momento, para identificar o homem.

Gostou? Compartilhe