A Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD), já identificou os autores das três tentativas de homicídio ocorridas no domingo (15). A primeira ocorrência aconteceu por volta das 15h quando uma mulher de 29 anos teria sido encharcada de álcool pelo ex companheiro que em seguida teria também ateado fogo ao corpo da vítima. A Brigada Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência e quando os policiais chegaram à Rua Junípero Serra, no bairro São Cristóvão, a vítima já havia sido encaminhada por vizinhos ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico.
A guarnição foi até o hospital e encontrou a vítima em atendimento. A mulher teve queimaduras na parte frontal do tórax. Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a vítima teria apontado o ex companheiro, que é policial militar e trabalha no município de Santo Antônio do Palma, como o autor das queimaduras. Ainda conforme a vítima, o casal teria discutido em função da pensão alimentícia e que nesse momento houve a agressão. O acusado deverá ser ouvido nos próximos dias.
Também na tarde de domingo, desta vez em um campo de futebol na localidade de Santo Antão, interior de Passo Fundo, um homem de 26 anos foi atingido por dois tiros de espingarda. Ele estava assistindo a uma partida de futebol quando houve uma discussão e um homem foi retirado do local.
Mais tarde o homem retornou ao local e ao sair do carro atirou quatro vezes contra a vítima. De acordo com o boletim de ocorrência o acusado ainda teria tentado atirar em outra vítima, porém, a arma falhou. Segundo o inspetor Volmar Menegon, chefe de investigações da DEHD, o advogado do acusado já entrou em contato com a delegacia e ele deverá se apresentar nos próximos dias. A vítima foi encaminhada ao Hospital da Cidade.
À noite, a terceira tentativa de homicídio aconteceu na Rua Ana Neri no bairro São Luiz Gonzaga, onde um homem de 25 anos foi baleado nas costas. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital da Cidade.
O autor do disparo seria o padrasto da vítima. Segundo testemunhas, a vítima teria sido baleada próximo ao local onde caiu, conseguindo, mesmo ferida correr para fugir de novos disparos.
Polícia identifica autores de tentativas de homicídio no final de semana
· 1 min de leitura