Trio se acidenta ao fugir de abordagem policial

Operação da Brigada Militar no bairro Integração ainda registrou duas autuações e apreensão de um veículos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Durante a tarde de quarta-feira (18), três homens foram detidos pela Brigada Militar após tentarem fugir de uma abordagem policial realizada no bairro Integração. Os policiais faziam uma barreira na Rua Feliz quando os ocupantes de um Chevette, ao perceberem a presença dos policiais tentou fugir.

Os policiais iniciaram a perseguição que durou dois quilômetros até que, na Rua Israel Bona, o condutor do Chevette perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste e o carro acabou capotando. Os ocupantes do Chevette tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital da Cidade para atendimento médico e em seguida conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o condutor do Chevette teria fugido por não ter Carteira Nacional de Habilitação e a documentação do veículo não estava em dia. O carro foi recolhido ao pátio do guincho e os ocupantes do Chevette foram liberados após o registro da ocorrência.

Na mesma operação os policiais também apreenderam uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha. O condutor da motocicleta tentou furar a barreira dos policiais e conseguiu fugir por quatro quarteirões até ser abordado. A motocicleta estava sem a placa. Aos policiais, o homem, de 29 anos e com antecedentes criminais por furto e roubo, contou que comprara o veículo no mês de janeiro, porém não havia emplacado a motocicleta. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e autuado por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação, direção perigosa, desobediência e a companheira do acusado, que registrou a motocicleta, foi autuada também por ceder o veículo a condutor não habilitado.

A motocicleta foi apreendida e o acusado liberado após a autuação. Ele assinou um termo circunstanciado onde afirma que comparecerá em juízo no dia 1° de dezembro para uma audiência.

Gostou? Compartilhe