DEHD investiga autoria do 16º homicídio

O assassinato ocorreu durante a noite da última quarta-feira, na véspera do feriado de Corpus Christi, na rua Carlos Gomes, Vila Rodrigues.

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD), continua investigando a autoria do último homicídio registrado em Passo Fundo. O assassinato ocorreu durante a noite da última quarta-feira, na véspera do feriado de Corpus Christi, na rua Carlos Gomes, Vila Rodrigues. Conforme o chefe de investigações, Volmar Menegon, João Domingos Custódio Neto, de 27 anos, foi morto com, pelo menos, dois tiros. “Ele tinha duas perfurações na cabeça e uma no abdômen, porém, uma das perfurações pode ser marca da saída de um dos tiros”, menciona.

Menegon ainda esclarece que o que ocorreu na residência da vítima, foi uma execução. “A porta da frente foi arrombada e porta do banheiro, onde, segundo testemunhas, o homem teria tentado se refugiar, também foi, o que deixa claro que o autor entrou no local para matá-lo”, comenta. Familiares, que moram nas imediações, ouviram gritos de socorro e logo em seguida os tiros. A vítima possuía antecedentes e a polícia acredita que o crime tem envolvimento com o tráfico de drogas. “Pela forma como ocorreu, está claro que foi algum traficante e, provavelmente, morador do bairro Cruzeiro. Se não foi isso, é um acerto de contas. Mas nós estamos no caminho e logo vamos identificar a autoria”, afirma. Este foi o 16º homicídio registrado, este ano, no município.

 

Gostou? Compartilhe