Autor do 17 º homicídio deve se apresentar

O homicídio foi registrado no final da tarde de sexta-feira (20)

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O autor do 17 º homicídio registrado em Passo Fundo, este ano, deve se apresentar ainda nesta semana, na Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD). Segundo o chefe de investigações, Volmar Menegon, o suspeito entrou em contato com a equipe, por intermédio de um advogado, e deve comparecer na delegacia a fim de dar o depoimento. O homicídio foi registrado no final da tarde de sexta-feira (20), quando Joshua Garcia Moisés, de 28 anos, foi esfaqueado. A vítima e duas testemunhas foram até uma obra na Rua Salinas, no bairro São Cristóvão para fazer o pagamento aos operários. Durante o processo, um dos trabalhadores se recusou a assinar o recibo, e, segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, entrou na casa e voltou portando uma faca com a qual feriu a vítima.

Joshua chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Dr. César Santos, mas morreu quando recebia os primeiros socorros.

Tentativa
Menegon informou, também, que os dois suspeitos da tentativa de homicídio registrada no último sábado, no Parque de Rodeio da Roselândia, já foram identificados, mas ainda não entraram em contato com a polícia. Caso não se apresentem voluntariamente, serão intimados para comparecer na delegacia.

Gostou? Compartilhe