Duas adolescentes, de 14 e 15 anos ficaram feridas na madrugada de domingo (22), após saltarem de um automóvel em movimento na Avenida Brasil, no bairro Boqueirão. As duas estavam em um show que ocorreu em uma casa de eventos fora dos limites urbanos e aceitaram carona de um estranho à bordo de um automóvel Gol de cor cinza ou azul.
O homem então teria tomado um trajeto diferente para deixar as jovens em casa e que teria insinuado sexualmente para as jovens, que decidiram saltar do veículo em movimento. As duas ficaram feridas sendo encaminhadas ao Hospital da Cidade e a ocorrência foi atendida pela Brigada Militar. A jovem mais velha teve apenas escoriações e a mais nova teve uma fratura na mandíbula e deverá ser operada nesta quarta-feira (25).
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e também pelo Conselho Tutelar, que deverá encaminhar uma denúncia ao Ministério Público, uma vez que há suspeitas de que as adolescentes estivessem embriagadas no momento em que ocorreu o incidente. As imagens das câmeras de videomonitoramento do espaço onde o evento foi realizado deverão ser analisadas pela polícia na tentativa de identificar o suspeito.