Jovem vítima de facadas permanece internado

Ele passou por outra cirurgia na segunda-feira e seu estado de saúde ainda inspira cuidados

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O jovem Alexsander Soares Menezes, de 18 anos, permanece internado no Hospital da Cidade. Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio na última quinta-feira (3), em frente à Escola Cardeal Arcoverde no bairro Petrópolis.

Alexsander passava em frente è escola quando uma Brasília de cor bege parou e dois homens desembarcaram e passaram a agredir a vítima com tijoladas no rosto, no peito e na cabeça. No vídeo gravado por testemunhas e que foi disponibilizado na internet, é possível ver o momento em que Alexsander cai e os agressores continuam a agredi-lo chutes. Neste momento outro agressor se aproxima e desfere pelo menos três facadas na vítima. Também no vídeo é possível ver o agressor fugir correndo após desferir as facadas. Ainda segundo a ocorrência, as placas da Brasília, informadas por populares, seriam, inicialmente de um automóvel Voyage que possui registro de furto.
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD) identificaram os autores ainda no dia do crime. Segundo o inspetor Volmar Menegon, chefe de investigações da DEHD, os acusados, dois adolescentes de 16 e 117 anos, deveriam ter se apresentado na delegacia ainda na última sexta-feira (4), porém, em função de um desacerto com os advogados eles buscariam outros profissionais para se apresentarem o que deve acontecer hoje (terça-feira) ou na quarta-feira (9). Os suspeitos têm antecedentes criminais, sendo que o mais novo já foi apreendido em novembro do ano passado, acusado de participação em uma tentativa de homicídio ocorrida na Avenida Brasil, no bairro Petrópolis.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital da Cidade, Menezes foi submetido a um novo procedimento cirúrgico nesta segunda-feira (7) e até o encerramento desta edição permanecia na sala de recuperação. Também segundo o hospital, o estado de saúde do jovem ainda inspira cuidados e não há previsão de alta para os próximos dias.

 

 

Gostou? Compartilhe