Mãe e filha viveram momentos de pavor no início da madrugada de domingo (13). Elas tiveram a residência no bairro Vergueiro, invadida por dois criminosos. Os bandidos entraram na casa, provavelmente, serrando as grades com o uso de uma lima. As duas vítimas foram rendidas pelos criminosos armados que, durante o período que permaneceram no imóvel, agrediram a mãe da jovem e a violentaram na frente da mãe.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a Brigada Militar foi acionada e quando os policiais chegaram ao local encontraram a mulher com as mãos amarradas e ferida na cabeça e a jovem estava enrolada em uma toalha de banho, apresentando sangramento na região genital. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao hospital, onde permaneciam até a tarde de domingo.
Dentro da casa, revirada pelos assaltantes e com vestígios de sangue em alguns pontos, os policias encontraram a porta do quarto da jovem arrombada, uma garrafa de champagne vazia, consumida pelos criminosos no período que permaneceram no imóvel. O local foi preservado para a realização da perícia, que deveria ocorrer ainda na manhã de domingo. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Policiais da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento estiveram no local ainda na madrugada para realizar os levantamentos iniciais para a investigação. Próximo à residência das vítimas existe uma câmera de videomonitoramento que teria captado imagens da dupla de suspeitos por volta da 1h20 de domingo. No gramado da residência foi encontrada uma lima que pode ter sido usada pelos criminosos para ingressarem na residência.