Homem registra roubo de automóvel e BM o acusa de trocar tiros com policiais

Ocorrência aconteceu no domingo

Por
· 1 min de leitura
Material apreendido foi encontrado dentro de veículo pertencente à suposta vítimaMaterial apreendido foi encontrado dentro de veículo pertencente à suposta vítima
Material apreendido foi encontrado dentro de veículo pertencente à suposta vítima
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Durante a noite de domingo (13), um homem de 27 anos registrou, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, uma ocorrência de roubo de veículo. De acordo com o registro, a vítima trafegava por uma estrada vicinal no interior de Ciríaco, quando percebeu que havia um homem deitado na via.

O homem então parou o automóvel Logan de cor preta que dirigia e foi ver o que acontecia. Neste momento, outros dois homens armados saíram de seus esconderijos e o renderam. Os três teriam entrado no automóvel e fugido em direção a uma pista para aeronaves que existe nas proximidades do local em que ocorreu o assalto.

Na ocorrência a vítima ainda dizia que estava na casa de uma prima, na localidade de São Sebastião do Quaraim e que tentava chegar à BR-285 para retornar a Passo Fundo. Após o roubo, o homem teria conseguido chegar até a BR-285 e pediu ajuda a um motorista que cedeu-lhe o telefone celular e ele fora resgatado do local por um sobrinho.

Já na manhã de segunda-feira (14), policiais da Brigada Militar de Ciríaco afirmaram que a história teria sido forjada pelo passo-fundense. De acordo com os policiais, eles faziam patrulhamento de rotina pela localidade de Campo Alegre quando o condutor do Logan teria desembarcado do veículo atirando contra a guarnição, fugindo em seguida para dentro de um matagal.

Também conforme os policiais, dentro do automóvel, que foi apreendido, foram encontrados instrumentos utilizados para o abate de animais de grande porte, como bovinos. O material apreendido, assim como o veículo, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Casca, que será o órgão responsável pela investigação. Ainda segundo a Brigada Militar de Ciríaco, a região vem sofrendo nos últimos tempos com o crime de abigeato, que é o furto de animais que compõem os rebanhos das propriedades rurais.

 

Gostou? Compartilhe