Polícia Civil prende acusado de porte de arma em Marau

Em função de a arma ter numeração suprimida, o crime se torna inafiançável, motivo pelo qual o preso foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Por
· 1 min de leitura
Preso teria ligação com os investigados pela Operação Clínica GeralPreso teria ligação com os investigados pela Operação Clínica Geral
Preso teria ligação com os investigados pela Operação Clínica Geral
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Durante a manhã de quarta-feira (30), policiais civis da Delegacia de Polícia de Marau, com auxílio de policiais da Delegacia de Polícia de Vila Maria efetuaram buscas em duas casas situadas na Travessa Zico Amado do Bairro Santa Helena, e em uma das casas prenderam em flagrante um homem de 45 anos que portava uma pistola calibre 380, marca Taurus, com numeração raspada. 

O preso possui antecedente por porte de arma de fogo e o motivo da diligência foi porque haviam suspeitas de que as residências estavam sendo usadas para esconder armas pertencentes ao grupo criminoso que foi preso durante a Operação Clínica Geral, grupo este que ainda se encontra preso.  Em função de a arma ter numeração suprimida, o crime se torna inafiançável, motivo pelo qual o preso foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 

Gostou? Compartilhe