Brigada Militar prende dois acusados de furto

Primeira ocorrência foi registrada ainda na madrugada e durante a tarde, homem foi preso em flagrante após invadir residência

Por
· 1 min de leitura
Assaltante foi flagrado dentro da residência e recolhido ao presídioAssaltante foi flagrado dentro da residência e recolhido ao presídio
Assaltante foi flagrado dentro da residência e recolhido ao presídio
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Dois homens foram presos pela Brigada Militar na quinta-feira (31), acusados de furto. O primeiro caso aconteceu por volta das 5h em uma loja na Rua Morom, no Centro. Policiais que monitoravam as imagens das câmeras de vídeo na área central notaram que um homem estava correndo pela Rua Morom em direção à Rua Bento Gonçalves carregando alguns objetos.

Uma viatura foi encaminhada para o local e os policiais ainda flagraram o homem foi localizado já na Bento Gonçalves se desfazendo dos objetos que carregava. Na abordagem o homem confessou ter furtado os objetos da loja.

Os policiais levaram o acusado até a loja e perceberam que o vidro estava quebrado. O homem foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para exame d lesões corporais e em seguida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi autuado por furto qualificado e recolhido posteriormente ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Apenado em condicional é preso por furto

Já na tarde de quinta-feira, policiais do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar prenderam em flagrante Dolcimar Luís Petró, de 37 anos, acusado de tentativa de furto em uma residência na Rua Morom.

Petró invadiu a casa utilizando-se de uma grade para acessar a janela, quebrou o vidro e entrou no imóvel. No momento da invasão não havia ninguém em casa, mas a moradora retornou em seguida e, ao perceber a grade junto à janela e o vidro quebrado decidiu não entrar na casa e avisou um vizinho, que acionou a Brigada Militar.

Quando a guarnição do POE chegou ao local o homem ainda estava no interior da residência. Ele foi preso em flagrante e também levado para a DPPA, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado e recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. Dolcimar estava em liberdade condicional, pois tem uma condenação por furto e porte ilegal de arma. De acordo com as vítimas, ele carregava uma mochila e encontrou dentro da residência outra mochila e estava furtando dois notebooks, três telefones celulares, uma jaqueta de couro, perfumes e produtos de higiene.

Gostou? Compartilhe