Vereador de Ibirapuitã é preso em Passo Fundo

Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva com base na Lei Maria da Penha, uma vez que o vereador é acusado de ameaçar e agredir a ex esposa.

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Policiais do 3° Batalhão de Operações Especiais prenderam, durante a manhã de quinta-feira (14), um homem acusado de violência doméstica em Ibirapuitã. Antônio Carlos Barbosa (PDT), que é vereador licenciado do município de Ibirapuitã foi preso no Hospital da Cidade. Ele estava internado no Posto 10 do hospital, realizando exames quando foi preso. Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva com base na Lei Maria da Penha, uma vez que o vereador é acusado de ameaçar e agredir a ex esposa. 

A prisão aconteceu após a Brigada Militar de Ibirapuitã ser informada que Barbosa estaria em Passo Fundo, acionando assim, os policiais do 3° BOE. Ele permaneceu internado até a tarde sob custódia policial quando seria recolhido ao sistema prisional. Em abril deste ano, Barbosa já havia sido preso sob a mesma acusação de ameaça e agressão contra a ex mulher.

 

Gostou? Compartilhe