Plantão Policial

Dois homens foram presos durante a noite de segunda-feira (18) e um assalto foi registrado no início da manhã de terça-feira (19)

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Porte ilegal

Dois homens foram presos durante a noite de segunda-feira (18), na rua Sete de Setembro, no Centro, por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com registro policial, a guarnição realizava patrulhamento de rotina nas imediações, quando viu um veículo Ford/Corcel, em péssimas condições. O veículo, portanto, foi abordado para verificação. Os ocupantes foram revistados e com o caroneiro estavam as munições, três cartuchos para espingarda, calibre 20, um deles deflagrado. Já dentro do automóvel, embaixo do banco traseiro, foi localizada a espingarda calibre 20. Quando questionados a respeito da arma, o motorista informou ser proprietário. Ambos foram presos em flagrante, encaminhados ao exame de lesão corporal e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde pagaram fiança e foram liberados. A arma e munições foram apreendidas.

Assalto

Um assalto foi registrado no início da manhã de terça-feira (19), em uma farmácia, na Avenida Júlio Borella, próximo à Rua Bento Gonçalves, no Centro de Marau. Um homem entrou na farmácia com a mão dentro do bolso da jaqueta, como se estivesse segurando uma arma, momento em que anunciou o assalto. Ele levou cerca de R$ 200,00, mas logo em seguida, foi capturado pela Brigada Militar de Marau. Reconhecido pelas vítimas e de posse das imagens das câmeras de vigilância da farmácia,  o assaltante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Conforme informações dos policiais, é a quarta vez que ele é pego pela Brigada Militar e depois, posto em liberdade. Além do assalto na farmácia, o homem estaria envolvido nos roubos a bolsas de mulheres, pelas ruas da cidade.  A Polícia Civil vai solicitar a prisão preventiva. 

Gostou? Compartilhe