Dupla é presa após agredir comerciante grávida

Populares perceberam a ação da dupla e detiveram as mulheres até a chegada de uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais.

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Duas mulheres, de 29 e 28 anos, foram presas durante o fim da manhã de quarta-feira (27), acusadas de uma tentativa de furto qualificado e agressão a uma comerciante grávida. O fato aconteceu quando a dupla entrou em uma loja de confecções na Avenida Brasil, no bairro Boqueirão e pediram à comerciante para provar algumas peças de roupas. A comerciante indicou o provador às duas mulheres que após provarem as roupas saíram da loja.

Na saída, a comerciante interpelou as acusadas sobre as roupas que elas haviam levado ao provador, uma vez que o material não fora devolvido. Após serem abordadas pela empresária, as duas passaram a agredi-la com socos na barriga. Populares perceberam a ação da dupla e detiveram as mulheres até a chegada de uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais.

Dentro do carro das acusadas, um Vectra de cor prata e placas de Erechim, os policiais encontraram as peças de roupas furtadas pela dupla, um total de nove calças femininas. As duas foram presas em flagrante, encaminhadas ao hospital para exame de lesões corporais e em seguida para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foram autuadas em flagrante por furto qualificado. Após a autuação, as duas foram recolhidas ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe