Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido no início da manhã de hoje, por uma guarnição da Brigada Militar, após roubarem um veículo Fiat/Punto, na Avenida Brasil, Boqueirão. De acordo com informações da Brigada Militar, os quatro detidos e outros dois jovens que conseguiram fugir, voltavam para casa depois de sair de uma boate, quando o veículo em que estavam, um VW/Gol, estragou.
Eles desembarcaram do veículo onde estavam e assaltaram o homem de 49 anos, que deixava a esposa em frente ao trabalho dela. O homem foi agredido pelos assaltantes e ficou ferido. Após a agressão, embarcaram no automóvel e fugiram em direção ao Centro, porém colidiram em um poste, em uma curva, ainda na Avenida. Eles abandonaram o veículo e tentaram fugir, mas logo foram presos Brigada Militar.
A vítima do roubo precisou ser socorrida e encaminhada ao Hospital da Cidade, onde foi atendido. Os três maiores de idade, de 18, 19 e 25 anos, foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento e estão sendo autuados em flagrante. Em seguida, serão recolhidos ao presídio. O adolescente, de 16 anos, será encaminhado ao Ministério Público. O Gol, usado pelos acusados e que pertence ao pai do adolescente, foi recolhido administrativamente para o pátio do guincho, já que estava com o licenciamento vencido.