Coletiva de imprensa do caso Dal Agnol

Estiveram presentes os promotores Álvaro Poglia, Paulo Cirne, Marcelo Pires e Julio Ballarfin e os delegados da Polícia Federal, Mauro Vinicius de Moraes e Mário Vieira.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

No final da manhã desta terça-feira,  foi realizada uma coletiva de imprensa sobre o caso Dal Agnol, preso na noite de ontem em Passo Fundo. Estiveram presentes os promotores Álvaro Poglia, Paulo Cirne, Marcelo Pires e Julio Ballarfin e os delegados da Polícia Federal, Mauro Vinicius de Moraes e Mário Vieira.

Confira algumas das falas da coletiva:

Segundo o Delegado Mário Vieira, desde que foi fixado o valor de fiança, ele nunca foi pago. "O acusado fazia movimentações bancárias e dizia que não tinha recursos. Estava brincando com a Justiça", falou

Conforme Poglia, o que Dal Agnol sempre fez, foi tentar ludibriar o Poder Judiciário. Ainda, conforme o promotor, os alvarás, tanto os falsificados como os verdadeiros, foram encontrados dentro de uma sala secreta que existia na residência de Maurício Dal Agnol

"Com muita serenidade obtivemos a resposta da Justiça e do Ministério Público e conseguimos cumprir os mandados de prisão do acusado. Isso foi necessário pois o risco de fuga era eminente. Assim que tivemos a sinalização do mandado, o cumprimos de imediato por volta das 18h. Temos que registrar a serenidade do procedimento. Às vezes, o tempo da Justiça é diferente do tempo da investigação e diferente ainda do tempo da sociedade. Mas as coisas foram feitas de forma séria. O trabalho está apenas no início" falou o Delegado Federal Mauro Vinicius Soares de Moraes.

Gostou? Compartilhe