O laudo pericial do incêndio no prédio do antigo Ughini já foi encaminhado pelo IGP de Porto Alegre para a 1ª Delegacia de Polícia. O incêndio ocorreu na noite de 15 de julho deste ano.
O delegado Diogo Ferreira falou em coletiva, realizada na manhã de quinta-feira (02) sobre o inquérito do incêndio. Foi descartada a hipótese de incêndio criminoso. O laudo pericial apontou que o fogo iniciou no andar superior do mercado, mas as causas não foram determinadas, devido a alta destruição causada no local.
Relembre o caso:
Dois prédios localizados na rua Bento Gonçalves, esquina com General Osório, no centro de Passo Fundo foram destruídos pelo incêndio que iniciou por volta das 19h10 de 15 de julho. O fogo teria começado no andar de cima do Supermercado Moy. O incêndio já dura cinco horas e, neste momento, já está sob controle. O Corpo de Bombeiros de Passo Fundo acionou os bombeiros de Marau, Carazinho, Tapejara, Getúlio Vargas e Estação. Instituições e empresas auxiliaram com caminhões pipa. Algumas ruas nas imediações estão com o trânsito interrompido.
Acesse: