O Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar (POE), prendeu um homem de 23 anos, em flagrante, no início da madrugada de ontem (03), na rua General Osório, Centro. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a Sala de Operações recebeu uma denúncia anônima, informando que o indiciado, que já tem passagem na policia por roubo de veículo, estava em um bar localizado próximo ao local onde ocorreu a prisão, portando uma arma de fogo.
A guarnição deslocou até o endereço e aguardou o homem sair do estabelecimento. Quando ele embarcava no veículo, um Fiat/Pálio de cor branca e placas de Passo Fundo, que está no nome do pai dele, foi surpreendido pelos policiais. Ele e outra pessoa que estava de carona, foram submetidos a revista pessoal, mas com eles nada foi encontrado.
Já no veículo, sob o banco do carona, estava o revólver calibre 38, cabo de madeira, municiado com cinco cartuchos. A arma foi encontrada dentro de um coldre de nylon. Todos os objetos foram apreendidos. Ele foi preso em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo, sem a possibilidade de pagar fiança, já que a numeração estava raspada. Em seguida, foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.