Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD), sob o comando da delegada titular, Daniela de Oliveira Mineto, apreenderam, na manhã de ontem (07), uma arma garrucha utilizada durante a tentativa de homicídio que ocorreu no último sábado (04), no loteamento Manoel Corralo. A apreensão ocorreu também no loteamento, em um beco da rua Princesa Isabel.
De acordo com informações da polícia, os agentes realizavam diligências nas proximidades da casa da vítima, quando três adolescentes correram, na tentativa de fugir dos policiais. Desses, dois foram detidos com a garrucha usada no dia do crime, municiada com um cartucho. Eles foram conduzidos até a delegacia e, em seguida, liberados.
Segundo informações, a vítima relatou em depoimento, que o autor deve estar tentando amedrontá-lo, para fazer com que ele saia da casa onde reside, afim de instalar uma boca de fumo no local. Já identificado, o responsávelq por efetuar os cinco disparos, que é maior de idade, deve se apresentar na delegacia ainda nesta semana para prestar esclarecimentos. Caso contrario, a polícia deve pedir a sua prisão preventiva.
Relembre
No último sábado (04), um homem de 48 anos foi atingido por um tiro no braço direito. Ele foi localizado por uma guarnição da Brigada Militar na rua Pereira da Cunha, Manoel Corralo, ao lado do carro Santana, de cor branca. Os policiais deslocaram até o endereço, devido a uma denúncia anônima de que alguns homens armados circulavam pelo local, dentro de um Corcel II de cor azul. O veículo denunciado não foi localizado. A vítima foi conduzida ao hospital, para atendimento.