1ª DP prende acusada de tráfico de drogas

A mulher foi a 20ª pessoa presa pela operação, uma vez que o mandado de prisão preventiva contra ela foi expedido posterior à operação e nas diligências iniciais ela não havia sido localizada.

Por
· 1 min de leitura
Mulher presa seria uma das responsáveis por transportar entorpecentesMulher presa seria uma das responsáveis por transportar entorpecentes
Mulher presa seria uma das responsáveis por transportar entorpecentes
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia, coordenados pelo delegado Diogo Ferreira prenderam, no fim da manhã de quinta-feira (30), uma mulher de 21 anos acusada de tráfico de drogas. A mulher era investigada inclusive pela Operação Beco Sem Saída, desencadeada pela 1ª DP e que resultou na prisão de 19 pessoas em duas atividades distintas, a primeira no dia 6 de agosto e a segunda no dia 8 de outubro deste ano.

A mulher foi a 20ª pessoa presa pela operação, uma vez que o mandado de prisão preventiva contra ela foi expedido posterior à operação e nas diligências iniciais ela não havia sido localizada. Após ser localizada, a mulher foi encaminhada à 1ª DP, prestou depoimento e seria recolhida ao Presídio Regional de Passo Fundo. De acordo com o delegado, a mulher tinha como função no esquema de tráfico realizar o transporte e o armazenamento e ocultação da droga. A acusada será indiciada por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nas duas edições da operação foram apreendidos carros, drogas, dinheiro e armas. A polícia acredita que a quadrilha desmantelada comercializava entre 1,5 mil e 3 mil pedras de crack por semana e, embora baseada no bairro Cruzeiro, a comercialização era realizada em todas as regiões da cidade. Na operação realizada em agosto, um homem de 45 anos foi preso, apontado como o líder do grupo criminoso. Todos os outros presos foram capturados no bairro Cruzeiro. Já na segunda etapa, no começo de outubro, as prisões ocorreram nos bairros José Alexandre Záchia, Cruzeiro, Santa Maria e Santa Marta.

 

Gostou? Compartilhe