Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos, coordenados pela delegada Daniela Oliveira Mineto e pelo chefe de investigações Volmar Menegon prenderam, durante a manhã de sexta-feira (14), um homem de 22 anos, acusado de ter participado de uma tentativa de homicídio ocorrida em julho deste ano.
O homem é apontado como responsável por participar de uma briga durante uma festa realizada em uma propriedade rural na localidade de Passo do Cruz, interior de Passo Fundo. Na ocasião, duas pessoas tiveram de ser internadas em função dos ferimentos, uma delas baleada e outra espancada até ficar em estado grave, porém ambos se recuperaram.
Os policiais já haviam prendido o outro envolvido no episódio, um homem de 20 anos, que permanece no Presídio Regional de Passo Fundo. O homem preso na sexta-feira teve a prisão preventiva decretada a partir de denúncia oferecida pelo Ministério Público e a 1ª Vara de Execuções Criminais deferiu o mandado de prisão. Os policiais localizaram o acusado no bairro Planaltina e ele foi encaminhado até a DEHD onde foi ouvido e posteriormente recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. O outro acusado preso anteriormente tem antecedentes por outra tentativa de homicídio.
DEHD prende acusado de tentativa de homicídio
· 1 min de leitura