Acusado de atropelamento se apresenta à polícia

Homem atropelou uma mulher de 54 anos no sábado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O homem de 25 anos, que conduzia um automóvel Escort que atropelou uma mulher de 54 anos na manhã de sábado (15), apresentou-se na Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD), na manhã de terça-feira (18). O acusado já havia feito contato com a delegacia afirmando que se apresentaria.

No depoimento, o homem disse que não teve a intenção de atropelar a vítima, atingida quando aguardava na faixa de segurança para cruzar a Rua Paissandu em frente ao EENAV. O homem afirmou também ter adquirido o automóvel na sexta-feira (14), um dia antes do acidente, portanto não tinha a documentação do veículo, que permanece recolhido ao pátio do guincho.
O acusado contou que o veículo apresentou problemas mecânicos, por isso ele decidiu andar em marcha ré e na contramão pela Rua Paissandu. Ele também afirmou não ter percebido que atropelara a vítima e que, ao notar o que havia acontecido, fugiu do local com medo de ser linchado pelos populares que assistiram à cena.

O automóvel foi abandonado na Rua Lava Pés após o condutor, que não tem Carteira Nacional de Habilitação, colidir em um contêiner de resíduos da construção civil. Outras testemunhas ainda devem ser ouvidas pelos agentes da DEHD e o inquérito deve ser concluído nos próximos dias.

A vítima, Ciloé Maria Pegoraro Klein permanecia, até o encerramento desta edição, internada em estado grave no CTI do Hospital São Vicente de Paulo.

Gostou? Compartilhe