Mulher é encontrada morta no bairro Morada da Colina

Homem teria agredido a companheira após ingestão de bebidas alcoólicas. Ele assumiu a autoria do homicídio.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma mulher de 29 anos morreu no último sábado, após ser espancada com socos na cabeça, pelo companheiro. A morte de Cristiane Martins Monteiro Moreira, contudo, foi descoberta somente na manhã desta segunda-feira (24), quando o autor do crime chegou ao trabalho bastante alterado e o confessou ao chefe. O homicídio ocorreu dentro da casa onde residiam, na rua Diná Franco, bairro Morada da Colina, nas proximidades do antigo estádio do Gaúcho.

Segundo informações da polícia, o autor do crime, de 37 anos, foi questionado no trabalho a respeito do nervosismo, momento em que relatou o que havia ocorrido. Ele alegou que não havia percebido a morte da mulher até a manhã desta segunda-feira, afinal, havia agredido a mesma na noite do último sábado, após ingerirem bebida alcoólica. O agressor mencionou também, que depois de tê-la agredido, ainda manteve relações sexuais com a mesma.

A polícia foi acionada e deslocou até o local, que foi isolado para o trabalho da equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP). Depois de confessar o assassinato, o homem foi detido pela polícia e encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD), onde foi ouvido. A delegada titular, Daniela de Oliveira Mineto, pediu a prisão preventiva do autor, em caráter emergencial, que foi concedida antes do final da tarde, pelo juíz da 1a Vara Criminal, Rafael Echevarria Borba, com o parecer favorável para a prisão, do Ministério Público.

Gostou? Compartilhe