Assaltante de malote é preso

Além de ser detido em flagrante, com o dinheiro roubado, foi reconhecido pela vítima. Segundo os policiais, ele ainda não tinha antecedentes criminais.

Por
· 1 min de leitura
Armas foram apreendidas e dinheiro do roubo recuperadoArmas foram apreendidas e dinheiro do roubo recuperado
Armas foram apreendidas e dinheiro do roubo recuperado
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Durante a tarde desta sexta-feira, um homem de 19 anos foi preso dentro de uma casa localizada na rua Minas Gerais, Lucas Araújo, por policiais do Núcleo de Policiamento Comunitário da Santa Marta. Ele e um comparsa roubaram um malote com o dinheiro do pagamento de funcionários de uma obra localizada na rua Capitão Bernardo, Centro. 

Conforme relatos da vítima, os dois chegaram até a construção, mas apenas um deles entrou na sala onde ocorria o pagamento. O outro, rendeu os funcionários com um revólver e esperou a saída do comparsa. A vítima foi surpreendida com a entrada do criminoso, armado com um revólver calibre 32. Ele pediu pelo dinheiro, que foi entregue de imediato. Em seguida, fugiu.

A Brigada Militar foi acionada e iniciou as buscas. A partir das características, encontraram um dos marginais no Parque da Gare. Ele tentou fugir, mas foi detido. Com ele foi apreendido o revólver municiado, o dinheiro roubado e um celular. Na obra, os policiais apreenderam outro revólver, calibre 38, que estava na posse do criminoso que fugiu. Os funcionários contaram aos policiais, que antes de correr, deixou a arma cair. Além de ser detido em flagrante, com o dinheiro roubado, foi reconhecido pela vítima. Segundo os policiais, ele ainda não tinha antecedentes criminais.

Apreensão

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido durante a tarde, pelo Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar (BOE), com uma garrucha, calibre 36. O adolescente infrator, que saiu do Case há poucos dias, alegou que usava a arma para se defender.

 

Gostou? Compartilhe