Com a aproximação do Natal, é comum notar a presença de homens caracterizados como Papai Noel pela cidade, principalmente no comércio. Entretanto, neste final de semana, um homem vestido como Papai Noel, foi denunciado como suspeito de ter furtado diversos objetos.
O homem foi denunciado depois de utilizar um táxi para carregar o material e, após chegar ao destino desejado, fugir sem pagar a conta. Conforme relatou o taxista aos policiais, o homem embarcou no táxi no ponto que existe na Praça Tochetto, Centro, e pediu para que lhe conduzisse até a rua Nascimento Vargas, na Vergueiro. No endereço, o suspeito carregou dois sacos cheios de objetos e pediu ao motorista que seguisse em direção a rua Rio Branco, Cruzeiro, onde desembarcou e fugiu sem pagar.
Devido ao fato, o taxista acionou a Brigada Militar e informou o fato. Os policiais iniciaram buscas nas imediações do desembarque, onde localizaram três monitores de computador, quatro teclados, três notebooks, dois telefones convencionais, um aparelho DVD, 182 carrinhos de brinquedo, uma bandeira do Brasil , 36 protetores solar, um grampeador, um saco de pano de cor vermelha, duas toalhas de rosto e três kits de natal, os quais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Pronto Atendimento. O delegado plantonista informou que parte dos objetos tem a identificação de patrimônio de um supermercado. O suspeito não foi localizado, mas a 2a Delegacia de Policia deverá investigar o caso.
Homem vestido de Papai Noel é suspeito de furto
· 1 min de leitura