Corpo é encontrado com ferimentos de faca

Homem foi morto com golpes de faca e corpo foi dispensado em uma praça, no bairro São Cristóvão

Por
· 1 min de leitura
Autoria já foi apurada, mas suspeito fugiu com a chegada da políciaAutoria já foi apurada, mas suspeito fugiu com a chegada da polícia
Autoria já foi apurada, mas suspeito fugiu com a chegada da polícia
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (28), em uma praça localizada na rua Galdino de Oliveira, São Cristóvão, por moradores das imediações. Assim que populares encontraram o corpo caído em meio a vegetação, acionaram a polícia. A vítima que, até o fechamento da edição, ainda não tinha identificação confirmada, foi ferida por golpes de faca na região do tórax, pescoço e rosto. 

Conforme o chefe de investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos, Volmar Menegon, foi encontrado um cartão de crédito no bolso da bermuda da vítima, no nome de Clair Antônio Rosa, 28 anos, mas não confirmaram se era realmente do morto. Enquanto esteve no local, a equipe da DEHD, coordenada pela delegada Daniela de Oliveira Minetto, ouviu testemunhas e chegou ao nome de outro homem, como suspeito.

Os policiais estiveram na casa do possível autor, mas assim que viu as viaturas, fugiu por dentro de uma sanga, no bairro Entre Rios. Menegon explicou que a provável motivação do crime, foi vingança. “A vítima havia se envolvido em uma briga e agredido o irmão do suspeito, que mora nas imediações de onde ocorreu o assassinato”, esclarece.

Próximo ao corpo, uma faca de cozinha, quebrada e suja de sangue foi encontrada e apreendida. Depois que a equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) concluir o trabalho local, corpo foi removido ao Instituto Médico Legal para necropsia.

Familiares

Uma discussão entre pai e filho terminou em tentativa de homicídio ao meio-dia deste domingo. O filho, de 23 anos, feriu o pai com um facão depois de causar uma grande confusão na casa onde moram. Conforme ocorrência policial, o autor da tentativa de homicídio, chegou no início da manhã, bastante alterado. Segundo o irmão relatou a polícia, o acusado estava embriagado e sob o efeito de drogas.
O autor começou a gritar e, com um facão em mãos, quebrou objetos em toda a casa, gritando ameaças ao pai. Os demais familiares acordaram e saíram em defesa da vítima, acabou sendo ferida na escada, depois de horas de discussão.
O motivo pelo qual os familiares brigaram, é o neto da vítima, que está sendo criado pelos avôs. O homem foi socorrido ao hospital e o autor fugiu antes da chegada da polícia.

Vizinhos

Uma briga entre vizinhos deixou duas pessoas feridas neste sábado, na rua São Bento. Segundo informação dos socorristas, um homem teve ferimentos causados por facão e uma mulher ficou ferida no braço, com perfuração causada por um espeto. Ambos foram socorridos ao hospital.

 

Gostou? Compartilhe