Ladrões entram em estabelecimentos pelo forro

Em Passo Fundo arrombamento ocorreu em uma agência da Caixa Econômica Federal. No município de Ernestina ladrões entraram em uma loja da Cotrijal

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Entre a noite da última quinta-feira (1) e a manhã desta sexta-feira (2), dois arrombamentos foram registrados pela Brigada Militar. Nos dois casos, um em Passo Fundo e outro no município de Ernestina, os ladrões entraram nos estabelecimentos pelo forro do teto.

Em Passo Fundo, o furto ocorreu na agência da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida Brasil, no bairro Boqueirão. Por volta das 23h30m o alarme da agência disparou e viaturas da Brigada Militar cercaram o prédio, mas os arrombadores já tinham fugido. Segundo a Polícia, os ladrões não levaram dinheiro, apenas três revólveres calibre 38 e munições que estavam no armário dos vigias da agência. Os PMs constataram ainda que os ladrões haviam entrado pela abertura do ar condicionado nos fundos do prédio e tiveram acesso ao interior da agência pelo forro. Além disso, os agentes da Polícia Federal, que estiveram fazendo a vistoria na agência, não encontraram indícios de tentativa de arrombamento nos terminais de saque eletrônico e devem examinar as imagens do sistema de monitoramento da agência para identificar os arrombadores.

Já no município de Ernestina, o furto ocorreu em uma loja da Cotrijal que fica localizada junto a unidade da cooperativa na ERS-153. A loja, que possui cerca de 650 m/2, havia ficado em recesso de final de ano por alguns dias, e na manhã de ontem, quando os funcionários voltaram ao trabalho, constataram o arrombamento. Segundo a polícia, o local possui câmaras de monitoramento, mas pelo fato dos ladrões terem entrado pelo forro do teto, as imagens não foram captadas. A Brigada Militar também não descarta a possibilidade do furto ter sido realizado por pessoas que conheciam o local, já que o alarme também foi desativado.

 

Gostou? Compartilhe