Defrec prende mais um envolvido da Operação Ligados

Homem considerado o líder e principal investigado da Operação foi preso em Santa Catarina e aguarda transferência para o presídio de Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Após ter sido desencadeada na manhã de ontem resultando em seis prisões, a Operação Ligados realizou mais uma prisão. No início da noite de ontem (07), Marcelo da Silva Rosa, o Marcelo Negão, foi capturado em Balneário Camboriú, Santa Catarina. De acordo com a Delegacia Especializada em Furtos Roubos Entorpecentes e Capturas (Defrec), responsável pelas investigações, Marcelo era um traficante popular na noite de Passo Fundo e região, fornecendo drogas, principalmente cocaína. Considerado líder e principal investigado da Operação, era extremamente cuidadoso na comercialização de drogas. Ainda segundo a Defrec, o traficante atendia apenas usuários conhecidos e realizava tele-entrega de cocaína usando o próprio veículo. Entre os clientes figuravam profissionais como empresários e advogados.

Marcelo já tinha antecedentes por tráfico de drogas e recentemente havia se mudado para Santa Catarina onde foi localizado e preso por Policiais Civis da Divisão de Investigações Criminais de Camboriú/SC, a DIC, que o encaminharam para o Complexo Penitenciário de Itajaí onde aguarda transferência para Passo Fundo. Junto com ele também foi apreendido o veículo que era utilizado para o tráfico. 

Gostou? Compartilhe