O agressor do homem que morreu após bater a cabeça contra a calçada, foi indiciado por lesão corporal seguida de morte, nesta sexta-feira. A Policia Civil local, ainda representou pela preventiva do jovem, que é acusado de causar a morte de Alexandre Signor Rosa, de 26 anos. Rosa morreu durante a noite da última quarta-feira, (07) no Hospital São Vicente de Paulo.
A vítima, de Espumoso, teve morte cerebral, após ser agredido com um soco no rosto e bater a cabeça contra a calçada. Conforme informações da imprensa local, um dia antes da morte, por volta das 23 horas o jovem deu entrada no plantão médico em Espumoso, com ferimentos graves na cabeça e traumatismo craniano.
Em boletim de ocorrência, foi registrado que a vítima se envolveu em uma briga na Rua Duque de Caxias, que foi motivada por uma brincadeira. A chave do carro da vítima havia sido escondida por um amigo, mais conhecido por Bira, e, depois do fato, houve uma discussão. Rosa foi agredido com soco no rosto r bateu a cabeça na calçada.
Após dar entrada no Hospital São Sebastião, o jovem aguardou a chegada da UTI Móvel da Unimed de Ibirubá e foi encaminhado para Passo Fundo, devido ao estado de saúde. Ele teve morte cerebral e os familiares decidiram doar os órgãos. O corpo foi conduzido novamente para espumoso, por volta das 4 horas da manhã desta sexta-feira (09), onde foi velado.