O bingo clandestino instalado na rua Bento Gonçalves, Centro, foi fechado mais uma vez, durante a noite desta quarta-feira. É terceira vez que a polícia vai até o local, em duas semanas. Segundo informações da Brigada Militar, o Batalhão de Operações Especiais (BOE), foi responsável pela abordagem na noite de quarta-feira. Os policiais foram informados que os jogadores haviam encontrado outra entrada para a sala, com acesso na rua Independência, e continuavam jogando.
Um dia antes, a Brigada Militar havia realizado um Termo Circunstanciado por desobediência e jogos de azar e a fiscalização da Prefeitura, interditado a área, pela segunda vez.
Contudo, as máquinas e cartelas não foram recolhidas, sob orientação da delegada plantonista, para que a polícia civil continuasse com a investigação. Mas, a advertência não bastou e os responsáveis reabriram, de modo que a Brigada Militar recolheu, portanto, todas as 36 máquinas. Uma semana antes, a Polícia Civil já havia fechado o local, com apoio da Prefeitura e recolhido 40 máquinas, além de televisores que usavam para o jogo.